CHUVA FORTE ALAGA VIAS EM PORTO ALEGRE


Uma forte chuva atingiu Porto Alegre no começo da tarde deste sábado. Além da precipitação, que já alaga algumas vias da cidade, trovões são ouvidos em muitos pontos da Capital. 

De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), tem acúmulo de água na rua Santo Antônio com a Avenida Farrapos, na Avenida Edvaldo Pereira Paiva com João Goulart, na Rua Luiz Englert com a Avenida João Pessoa e na Avenida Assis Brasil x Emílio Lúcio Esteves. 

Diversas ruas do Centro Histórico de Porto Alegre também registram alagamentos e atrapalham a circulação de veículos e pedestres. 

Na avenida Loureiro da Silva, o nível alto da água nas ruas chega a formar ondas com a passagem dos veículos. Entre outros transtornos já ocasionados pela chuva, o semáforo na avenida Praia de Belas com a Aureliano está fora de operação. Os agentes da EPTC estão no local orientando o trânsito.

Na Zona Norte, o acúmulo de água atinge a avenida Ceará com a avenida Brasil e dificulta a passagem de carros. A avenida Sertório com a Dona Margarida e Souza Reis também registra o mesmo transtorno.
Fonte: Correio do Povo
Foto: Henrique Massaro/CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário