O Grêmio enfrenta o Vitória neste domingo, às 17h, no Barradão

 No momento, tricolor é o quarto melhor, com os mesmos 62 pontos do São Paulo




 De olho nas vagas diretas à fase de grupo da Libertadores. O tricolor luta contra o Inter e o São Paulo para ficar entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro. No momento, o Grêmio é o quarto melhor, com os mesmos 62 pontos do São Paulo - os gaúchos têm melhor saldo de gols. 




O Inter está três pontos à frente da dupla tricolor, mas vem patinando nas últimas rodadas. Vindo de uma derrota para o Flamengo, o Grêmio joga pela recuperação em meio às discussões para a permanência do técnico Renato Portaluppi para a temporada 2019.
Mas, independentemente do veredicto, o time depende de um triunfo em Salvador para seguir dependendo apenas de si para ficar no G-4. Para essa partida, o Grêmio terá a volta do zagueiro Kannemann, que passou a última semana defendendo a seleção argentina. Luan, contundido, continua como desfalque. Já o Vitória vive uma situação oposta. 

A equipe baiana não vence há seis rodadas e depende de um milagre para se salvar do rebaixamento. Se empatar, a queda para a Série B já é praticamente certa. O técnico João Burse terá a volta do lateral direito Jefferson para tentar a recuperação depois de levar 3 a 0 do Cruzeiro, no Mineirão, na rodada passada.

Fonte:JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário