Maconha é apreendida em imóvel abandonado em Porto Alegre

Maconha de alta qualidade é apreendida em imóvel abandonado em Porto Alegre  | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP

Porções de maconha de alta qualidade foram apreendidas durante a madrugada desta quarta-feira na zona Sul de Porto Alegre. Segundo informações do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (Denarc), policias encontraram a droga em um imóvel abandonado que serviria como ponto de distribuição de drogas no bairro Ipanema. Dois quilos do entorpecente, uma balança de precisão e anotações do tráfico foram apreendidos. 

O delegado Rafael Pereira relatou que denúncias anônimas levaram a Polícia Civil ao local. “Após averiguações os policiais civis chegaram até um pequeno imóvel invadido, localizado em um beco da Rua Juca Batista, bairro Ipanema, utilizado para guarda e distribuição da droga”, explicou.

Pereira comentou que a droga apreendida poderia render até mil porções de maconha. “Acredita-se que deveria ser distribuída na zona sul de Porto Alegre, o que será apurado nas investigações. O responsável pela invasão do imóvel e distribuição da droga não estava no local no momento da ação, mas foi devidamente identificado e será indiciado por tráfico”, concluiu Pereira. (FONTE:Correio do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário