Bressan tem sondagens de clubes do exterior e deve ser emprestado pelo Grêmio

Bressan tem sondagens de clubes do exterior e deve ser emprestado pelo Grêmio  | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr / Divulgação / CP

Após passar um período afastado do grupo, o zagueiro Bressan voltou a treinar com os colegas de Grêmio nesta semana. O defensor, que se envolveu na eliminação do clube da Libertadores após cometer um pênalti, não deve ser aproveitado pelo técnico Renato Portaluppi nas últimas rodadas do Brasileirão. Ele tem sondagens de clubes do exterior e do Brasil e deve ser emprestado na próxima temporada. 

Nesta semana, o presidente Romildo Bolzan se reuniu com Marcelo Lipatin, empresário de Bressan. A pauta era o futuro do jogador. Questionado pela reportagem do Correio do Povo sobre o destino do zagueiro, Bolzan foi sucinto. "Isso ainda será avaliado. É uma coisa que passa muito por ele (Bressan). Acho que ele mesmo irá querer dar um novo passo na vida", resumiu. 

Sempre questionado pela torcida, Bressan viveu um bom momento na Libertadores de 2017, quando jogou a final contra o Lanús fora de casa e ajudou o Grêmio a conquistar o tricampeonato do torneio. Neste ano, porém, cometeu o pênalti que originou o segundo gol do River Plate na partida de volta das semifinais do campeonato deste ano. (FONTE: Correio do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário