Tiago Alves fundador da rede de clínicas populares MedicMais, venda picolés aos 8 anos para poder comprar uma bicicleta.
Seus pais eram de classe média, donos de um pequeno comércio eles davam duro para equilibrar as finanças e não tinham dinheiro na época para dar a bike para o menino.
O garoto foi inspirado a vender picolé seguindo o exemplo de um amigo, seu inicio foi um carrinho de sorvetes com 20 unidades.
"Minha mãe tinha vergonha de eu vender picolés, mas gostei da experiência de ganhar meu dinheiros. Aos poucos parava de brincar e trabalhava mais''
Tiago descobriu o gosto pelo trabalho, logo aos 10 anos pediu para seus pais abrirem uma poupança, trabalhou como servente de pedreiro, office-boy e no comércio de seus pais e em uma fábrica, seus pagamentos eram todos destinados a poupança.
Aos 18 cursou odontologia em uma faculdade federal, custeou seus estudos e comprou seu primeiro carro com o dinheiro aplicado.
FARO DE EMPREENDEDOR
Durante o tempo que estudava ele vendia produtos odontológicos, após formado abriu sua primeira clínica com a ajuda de familiares, Tiago resolveu arriscar e abrir uma rede, a ideia deu certo, hoje Tiago é dono de uma enorme rede e vende franquias de seu negocio popular.
Hoje o resultado de todo este esforço é um faturamento médio anual de R$ 30 milhões

Nenhum comentário:
Postar um comentário