Sede da CNN em Nova York é esvaziada por pacote com explosivo
Explosivos endereçados às casas de Barack Obama e Hillary Clinton também foram encontrados; escritório de deputada na Flórida foi esvaziado
Foto: web
As agências internacionais também informam que a redação da CNN em Nova York foi esvaziada, depois que um pacote suspeito foi encontrado no local.
O prédio onde fica a sede da emissora americana CNN em Nova York foi esvaziado nesta quarta-feira 24 após um pacote com explosivos ter sido encontrado em seu interior. Horas antes, o Serviço Secreto informou que explosivos foram enviados às residências do ex-presidente Barack Obama e da ex-candidata à Presidência pelo Partido Democrata Hillary Clinton.
O gabinete da deputada democrata Debbie Wasserman Schultz também foi desocupado após receber um pacote suspeito. As primeiras informações dão conta de que a embalagem estava, na verdade, endereçado ao ex-secretário de Justiça Eric Holder.
Em coletiva de imprensa, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, afirmou que todos as ações desta quarta-feira são uma “tentativa de aterrorizar” e uma ameaça à liberdade de imprensa
Agência de notícias: Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário