O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, confirmou que Bolsonaro não participa dos debates com Haddad, no que se refere a condições de saúde, médicos ouvidos pela TV Globo disseram em mensagem que o comparecimento de Bolsonaro a debates dependia dele.
Agência de notícias- TV Globo e G1 Rio
O candidato Jair Bolsonaro, apontado como favorito à ocupar a cadeira de Presidente da Republica,quinta-feira (18) que não vai a debates marcados para o segundo turno das eleições. A informação foi reforçada pelo presidente do PSL, Gustavo Bebianno.
Os dois deram entrevistas após o candidato passar por uma reavaliação médica, para ver como está a recuperação após a facada que levou durante ato de campanha em Juiz de Fora, em 6 de setembro. Pela manhã, os médicos Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique, ouvidos pela TV Globo, disseram em mensagem que o comparecimento de Bolsonaro a debates dependia dele. Ou seja, do ponto de vista clínico, o candidato estaria liberado.
“Segundo fui informado tenho restrições, eu poderia me submeter a uma aventura, de participar de um debate, de duas ou três horas, mas poderia ter uma consequência péssima para minha saúde. Então, levando-se em conta a restrição, levando-se em conta a minha saúde e a gravidade do que ocorreu, a tendência minha é não participar do debate”, -Disse Bolsonaro à TV Globo, antes de confirmar que a decisão dele e de familiares é a de que ele não participe.
Presidente do PSL diz que Bolsonaro não participará de debates
Bebianno reforçou a ausência de Bolsonaro nos debates com o candidato do PT, Fernando Haddad.
"Essa situação da colostomia é muito complicada e impede que ele seja submetido a estresse. Ele não tem obrigação de comparecer. Não vai comparecer”, afirmou o presidente do PSL.
De acordo com Bebianno, a intenção é também não fazer campanha na rua.

Nenhum comentário:
Postar um comentário