Sugestões para progresso no mercado imobiliário



1-Busque o aperfeiçoamento o mercado é mutável e o cliente busca cada vez mais informações sobre o que ele quer, e o corretor não pode ficar acomodado, cursos de capacitação são sempre ótimas alternativas para que o corretor esteja atualizado e preparado para dar todo o suporte para o novo perfil de cliente cada vez mais exigente e informado. 

2-Seja positivo,não desanime diante de adversidades,elas existem e sempre vão existir, trabalhar com vendas é como buscar um serviço novo todos os dias, podemos comparar com a plantação, você primeiro semeia para depois de um tempo ceifar, e isto muitas vezes pode levar dias ou meses, seja positivo com você mesmo e com os outros.

3-Seja discreto, uma venda só esta concluída depois do contrato assinado, por este motivo seja discreto e aja com cautela, lembre-se que o mais importante que vender o imóvel é vende-lo para quem pode honrar o contrato.

4-Não seja afobado, as coisas acontecem naturalmente, o cliente não vai comprar o imóvel logo na primeira visita, comprar um imóvel é um investimento que muda a vida de uma a família, saiba ser paciente e dar o devido tempo para o cliente.

5-Cuide de sua saúde, tanto física quanto mental, alimente-se bem faça exercícios, reserve tempo para você e sua família, esteja bem com você mesmo, quem depende de comissões para ganhar a vida tem de estar com sua saúde física e mental o melhor preparada possível.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário