A PM supostamente morta pelo filho tinha denunciado o suposto envolvimento de policias em roubo de caixas eletrônicos.


A mãe e  cabo da Polícia Militar Andreia Regina Pesseghini, que foi supostamente  assassinada pelo filho de 13 anos de idade junto de outros 4 membros da família,tinha denunciado  policiais militares  por suposto  envolvimento com roubo a caixas eletrônicos. Esta informação foi fornecida pelo  comandante do 18º Batalhão da PM, coronel Wagner Dimas, em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta quarta-feira (7/8).
O caso que chocou o pais teve repercussão internacional e foi motivo de muitos comentários nas redes sociais e meios de comunicação que apresentaram diversos psicólogos tentando explicar o perfil psicológico do adolescente que teria cometido o crime,conforme comunicado pelo coronel chefe da policial, pouquíssimos policias sabiam da acusação feita pela PM.
Todas as vítimas foram encontradas com tiros na cabeça, duas das cinco vítimas eram experientes policias, o pai era sargento da ROTA e a mãe cabo do 18º batalhão, quanto os acusados pela PM, eles não sofreram punições pois as investigações não deram em nada, porem  foram transferidos para o setor administrativo. 


Creditos das fotos:FACEBOOK
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário